FECHARFechar

Honey x Honey Drops Episódios



Nome:Honey x Honey Drops

Titulo em Japônes:蜜×蜜ドロップス

Número de Episódios: Episódio(s)02

Gêneros: Esportes , Romântico

Estúdio: Raidx

Lançamento:2006

Sinopse:Hagino Yuzuru é uma garota comum em Houjou High School. Quando ela trabalha um trabalho a tempo parcial durante as férias de verão, ela se mete em problemas com Renge Kai do curso Kuge que muitas pessoas ricas tomar. Após as férias de verão, ela descobre que ela foi escolhida como “mel” de Kai. O mel é um parceiro de um mestre (geralmente, dos méis são usados ​​para companhia e para ajudar seus mestres, para que possam se formar e ir em executar suas respectivas empresas familiares e, normalmente, estão tão perto que eles se tornam parceiros na vida), um Kugeka (em japonês, significa Kugeka “nobreza”) estudante é claro, de cuidar dele até que ele se forma a partir da escola, eo mel é escolhido o aluno curso normal. O mel é isento de pagar propinas. É uma condição fascinante para Yuzuru porque sua família está muito fora. No entanto, se ela sai ser MEL, ela vai ser expulso. Envolver-se com Kai Renge, um dos alunos especiais, pode ser um grande erro.
Ao longo da história, Renge começa a mostrar diferentes personalidades para Yuzuru. Ele faz exceções especiais para ela, que ele nunca fez com seus outros méis, mas sempre sob o disfarce de “punição” para Yuzuru porque ela envergonhado ele quando ela o conheceu em um hotel caro, trabalhando como garçonete. No entanto, ele ainda é considerado em seu próprio caminho em direção a ela, e os sentimentos começam a crescer. Na primeira, Yuzuru está vinculado a Kai como o seu mel à força, com um lótus brinco que ela não pode remover, e através das propinas livres. Mas o passar do tempo ela começa a amarrar-se voluntariamente a ele. Mesmo quando sua família cortou o financiamento, ela ainda está por ele. Renge torna-se mais fascinado com ela, e de boa vontade carrega sua bolsa, faz um equipamento de harmonização para a prática de basquetebol (para o torneio Drop, que é o basquete sem regras, onde o perdedor deve dar o seu mel). Então, quando sua família corta o financiamento, ele decide arrumar um emprego a tempo parcial com ela, para dobrar seu dinheiro para que ela possa continuar a escola.
Renge sempre diz que confia nela, mesmo quando ela está com ele sobre coisas que ela está envergonhado (como o trabalho). Mesmo quando ela trai ‘, ele ainda ouve e ajuda e sempre lembra que ele nunca quer outra. Ele ouve o seu lado da história, e também ela não vai acreditar em qualquer coisa que não vem dele. Que é outra razão pela qual ela não deixa, porque se ela não ouve explicitamente dele que ele não quer que ela seja sua Querido, ela continuará a ser seu, não importa o que, mesmo se bancário Renge do contador Toi diz a ela de outra forma ou arranjadas Renge do noivo Kayaka. Mais tarde Kayaka volta para a América, e Toi é demitido (mas depois junta-se com a família do Kayaka) para cortar o financiamento ao ensino Yuzuru, e depois de um. Enquanto eles se casam um pouco antes de Renge e Yuzuru
No último capítulo, depois de seis curtos anos do ensino médio, os méis são livres. Isso faz com muito sofrimento para Yuzuru que ficou fiel ao seu lado durante 6 anos e agora ela deve dar-se o brinco que a prende a ele. Mas, novamente, Renge lembra que ele é considerado mais ninguém, e que eles ainda estão juntos. Eles voam para uma ilha tropical e se casar, e usar alianças de casamento com o símbolo de sua família de lótus.


Honey x Honey Drops – Ova – 01
Clique Aqui Para Assistir
Honey x Honey Drops – Ova – 02
Clique Aqui Para Assistir

Publicidade

Publicidade

Compartilhe!

Informações

Comentários

Olá Galera! Porfavor não coloque links nem spoilers dos episódios nos comentários , vamos manter os comentários um lugar feliz e mais nada :)
  • Anonymous

    aff mano queria tanto assistir esse anime vi um video dele parecia tao legal q pena neh

  • Anonymous

    ahhhh cara assisti essas ova achei e anime maravilhoso mas a historia so é contada no mangá.pois procurei em muitos sites e só existe dois epi…
    Mas esse anime é muito kawaii

Links Rápidos
Novo AnimesFOX! - Assista Animes Online 2011 - 2014