FECHARFechar

Hunter x Hunter (2011) – 116

Categoria: Hunter X Hunter (2011) | Postado em: 11/02/2014 | Por:

Hunter x Hunter (2011) 116Titulo:Hunter x Hunter (2011)
Episódio: 116 “Vingança x e x Recuperação”
Assistir Online
Gênero:Ação , Aventura ,Shounen , Super Poderes
Qualidade: Boa
Legenda:Português
Audio: Japonês
Categoria: Hunter x Hunter (2011) Episódios

UOL
MOBILE
JW
YOUTUBE

Tags:, , , , ,

22 Comentários

  1. NilRederativo disse:

    huhuhuhuh não vejo a hora :)

  2. FernandoOliveira5 disse:

    ta foda esperar msm essa batalha…

  3. Killua Freecs disse:

    kkkk finalmente vai ter a luta de gon e killua X Pitou?

  4. Clinton Zav disse:

    Ansioso para ver a luta de Gon contra Pitou! Ainda bem que vai ser amanhã?!

  5. AdersonDede disse:

    Gon simplesmente vai ultrapassar todos nessa luta… Ate o rei….

  6. TomSilva disse:

    será que sai hj ?

  7. MichelJunior disse:

    CADE O EP LEGENDADO TO ESPERANDO DES DA 5 DA MANHA :D

  8. KelvynRamos disse:

    Clinton Zav  Vai nada cara, tem algumas coisas para acontecer

  9. KelvynRamos disse:

    Killua Freecs  Não. Tem conversa ainda. Mas tem coisa boa ^^

  10. phmsantos21 disse:

    é,talvez daqui 5 episodios…

  11. FernandoOliveira5 disse:

    pqp essa luta q n sai…

  12. Clinton Zav disse:

    Esse episódio de HxH foi bom demais. HxH simplesmente é um dos melhores anime da atualidade. Gon estava irado, doido pra lutar. Vai ser foda demais a luta entre Gon e Neferupitou.!

  13. Clinton Zav disse:

    KelvynRamos Clinton Zav  Sim! Acompanho o Mangá de HxH. E Vc tem razão, muita coisa ainda vai acontecer. E vai ser louco, quando chegar essas batalhas: NeteroxRei das Formigas(Meruem) e Gon x Neferupitou.

  14. CleytonFerreiraWincheste disse:

    ESSE ANIME E BOM MAIS ONE PIECE E MELHOR.MUITO MAIS LUTASS

    • Matt disse:

      Concordo que one piece é mt bom, as vezes mt emocionante e épico, mas HxH é mais, tudo depende de gosto, mas one piece segue num raciocino muio linear e previsível, logo HxH não, mas mesmo assim, os dois são feras em qualquer requisitos. Fodas demais!!!

  15. IsraelAugusto disse:

    Coitado do Kilua, que resposta recebeu.  Achei que o Zeno ajudaria Netero contra Meruen, que merda.

  16. HevertonFonseca disse:

    BLAH BLAH BLAH!!! nunca vi um anime pra enrolar TANTO!!!!!!!!!!! poxa vida já ta ficando chato assim.

  17. NagaseYukina disse:

    Nossa !!!! demais!!!!
    Adoro o killua , gelei quando a pitou arrancou o proprio braço

  18. Rick Santos disse:

    Finalmente o Gon botou alguma moral no Killua,apesar de eu ter ficado com um pouco de pena dele. E a aura negra do Gon até me lembrou a do Ichigo hollow ‘-’ O mlk tá ficando assustador.

  19. porameo disse:

    Que enrolação eim…to começando a odiar o narrador

  20. livia disse:

    o gon ta ficando completamente maluco *0*… não sei mais oqe vai rolar ai!

  21. livia disse:

    nossa gon… credo fio

Deixe o seu comentário!

Parceiros: